CONFEDERAL é uma empresa com anos de excelência na prestação de serviços de vigilância armada e desarmada, segurança pessoal privada, transporte de valores, processamento de numerário e escolta armada devidamente autorizada a funcionar pelo departamento da Polícia Federal / MJ. Uma empresa que trabalha com dedicação e profissionalismo para oferecer sempre as melhores soluções em segurança para sua família e seu patrimônio. Para isso, conta com profissionais rigorosamente treinados e uma estrutura criada para garantir, cada vez mais, a segurança de tudo aquilo que é mais importante para você.

E quando o assunto é segurança, a CONFEDERAL é a sua melhor opção. Ao longo de décadas de atuação no mercado nacional, a CONFEDERAL acumulou experiência e detém tecnologias que lhe permitem ser uma das maiores empresas do seu segmento. Tudo isso com excelentes serviço se preços altamente competitivos.

FRUTO DO TRABALHO E DA RESPONSABILIDADE

Atuando nos Estados de Minas Gerais, Goiás, Tocantins e no Distrito Federal, a CONFEDERAL consolidou através dos anos sua posição de liderança no mercado nacional. No segmento onde atua, cada vez mais a CONFEDERAL vê consolidada a satisfação de todos aqueles que confiam na qualidade de seus serviços, o que nos enche de orgulho e nos faz buscar uma contínua melhoria nos serviços prestados.

RECURSOS HUMANOS: NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO

A CONFEDERAL vem implementando atividades que desenvolvem e ampliam a capacitação do seu quadro de milhares de funcionários, bem como disponibiliza canais abertos de comunicação com seus colaboradores. Nossa meta de desenvolvimento organizacional é gerar cada vez mais conhecimento, habilidade e atitude em nossa equipe, para que possamos manter a excelência nos serviços prestados.

TECNOLOGIA A SERVIÇO DA SUA SEGURANÇA

Acompanhar a evolução tecnológica do nosso tempo é essencial para sobrevivência de qualquer empresa. Consciente disto, a CONFEDERAL investe continuamente na atualização de seu parque tecnológico, investindo sempre em modernos equipamentos e na capacitação técnica dos profissionais que desempenharão os serviços.